RAPOSEIRA BUBBLES RACING TEAM VENCE EM GOIS


Gois abriu mais uma vez o Campeonato Nacional de Enduro, apesar das fortes chuvas que se fizeram sentir, foram mais mais de duzentos participantes que fizeram parte desta ronda inaugural.

Previa-se um dia complicado devido à lama que ia degradando o percurso e dificultando cada especial, contudo a equipa Raposeira foi à luta.

Diogo Vieira na classe Rainha, conseguiu um brilhante 4º lugar na classe Elite 2, aos comandos de uma Beta 250 e um 6º lugar da Elite geral, de salientar que o piloto da Moto Espinha rolou grande parte da corrida em 3º lugar da classe.

"Senti que andei bem ao longa da provas mas as muitas quedas ao longo das especiais prejudicaram o resultado final. Serviu para ver onde estou e para onde preciso de ir. Tenho que agradecer a todos os patrocinadores e amigos que me ajudaram ao longo da prova"

Rita Vieira na sua Beta X Trainer demorou a arrancar e a encontrar o seu ritmo, mas rapidamente conseguiu recuperar os erros cometidos e acabou em grande com a vitória na Classe Feminina que contou com 9 participantes.

"Foi um dia difícil com muita lama, e alguma chuva, contudo não podia começar de melhor forma este campeonato.

Comecei muito mal, perdendo as primeiras especiais, não estava a encaixar com a minha Beta e não conseguia encontrar o meu ritmo.

Consegui concentrar-me pois sabia que ainda tinha muita corrida pela frente, faltavam ainda duas voltas e 6 especiais para o final da prova, fui melhorando e acabei por conseguir a vitória com alguma vantagem.

Um enorme obrigada a todos os patrocinadores que me acompanham em mais um ano de competição.

Estamos juntos"

A equipa estará presente, desta vez, para uma jornada dupla nos dias 18 e 19 de Fevereiro em Valpaços.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS