Team Raposeira vence em Vila de Rei com Rita Vieira


Vila de Rei recebeu novamente a caravana do Campeonato Nacional de Enduro.

Quase duas dezenas de pilotos alinharam à partida desta corrida, sol agradável, terreno seco, especiais longas e técnicas definiram o dia longo e intenso de prova.

Diogo Vieira esteve ausente devido à cirurgia a que foi submetido aos dois pulsos.

Já Rita Vieira teve uma boa prestação ao longo das 3 voltas e das quase 6h de corrida, começando por conseguir alguma vantagem logo na 1ª volta, mantendo-a até ao fim da prova, o que lhe trouxe mais uma vitória na classe Feminina.

Satisfeita com a sua prestação comenta: "Estou bastante contente com a vitória, sobretudo porque foi uma boa preparação para o Europeu pois as especiais eram longas e técnicas, apesar de um percurso de ligação bastante simples.

Foi uma corrida difícil de gerir pois uma piloto teve uma queda aparatosa no inicio da segunda volta e juntamente com outras colegas ficamos cerca de 30 min no local a dar-lhe apoio enquanto a ambulância não chegava, penalização essa que nos foi retirada.

Desde já aproveito para dar as melhoras à Flávia Rolo e à Sonia Cancela e um bem haja a toda a gente que parou, ajudou e se mostrou preocupada em ajudar. Há coisas muito mais importantes do que uma competição ou um 1ºlugar.

Um gigante obrigada à Raposeira, à moto espinha pela assistência, e a todos os restantes patrocinadores. Um especial obrigada à minha família que me foi apoiar, à Leonor e ao Daniel Costa."

Rita Vieira prepara-se para a primeira prova do Europeu de Enduro que se vai realizar em Gouveia, Portugal no fim de semana de 29 e 30 de Abril.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS