Rita Vieira e Diogo Vieira com pódio no Enduro da Lousã!

May 8, 2017

Decorreu mais uma etapa do Campeonato Nacional de Enduro, desta vez na Lousã. Foram mais de duas centenas de pilotos que alinharam numa prova definida pelo bom tempo, uma especial bastante técnica, outra muito rápida e um percurso um tanto ou quanto massacrante.

 

Diogo Vieira, regressou da sua cirurgia aos pulsos em grande, com o 3º lugar na classe Elite 2 e 3º lugar à geral. Começou mal, mas conseguiu gerir e recuperar o tempo perdido ao longo das mais de 6h de competição, o piloto comenta: "Não começou da melhor maneira pois fiquei sem embraiagem logo na primeira especial e tive de concluir a primeira volta sem a mesma, para a 2ª volta a equipa conseguiu resolver o problema e consegui ganhar tempo nas passagens na extreme test e enduro test para os meus adversários. Devido a estar algum tempo parado, senti-me bastante fraco nas últimas especiais mas consegui gerir a vantagem e acabar em 3º da classe e 3º da geral. Quero agradecer à Raposeira, à MotoEspinha pela assistência e a todos os restantes patrocinadores."

 

 

 

 

  

Já a piloto da Raposeira, Rita Vieira demonstrou desde o início do dia um bom nível começando por assumir logo a liderança, ganhando 8 das 9 especiais cronometradas, satisfeita comenta: "Estou muito contente com a vitória nesta prova. Vim de uma prova bastante complicada do Europeu e isso trouxe-me mais confiança. Graças à técnica que tenho do trial e à minha moto espectacular, consegui fazer todo o percurso sem nenhuma dificuldade! Na minha opinião foi um grande enduro, parabéns à organização! 

Obrigada a toda a gente que me apoiou, aos meus patrocinadores, em especial à Raposeira"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A equipa Bubbles Racing Team prepara-se agora para a primeira prova do Campeonato Nacional de Trial, dia 14 de Maio em Barroselas.

 

 

 

Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload