Irmãos Vieira com fim de semana agridoce na Régua!

June 6, 2017

 A equipa Raposeira Racing Team dirigiu-se este fim de semana até à Régua para mais uma prova do Campeonato Nacional de Enduro.

Com um terreno bastante seco que originou muito pó, e um clima quente, os pilotos embarcarem para uma prova com 3 especiais cronometradas bastante exigentes e um percurso com paisagens deslumbrantes.

 

Diogo Vieira que tinha vindo de uma prova de Super Enduro que se realizou na sexta-feira, não conseguiu ver as especiais com o devido tempo, reflectindo-se  nas primeiras passagens.

Contudo, o piloto da Raposeira foi melhorando e numa luta acesa com o 4º lugar levou a melhor e conseguiu o 3º lugar na Elite 2 e 7º na Elite geral.

Diogo comenta nas redes sociais " Não estava muito bem preparado para este Enduro pois decidi-me focar na Xtreme Xl Lagares e isso viu-se nos tempos das primeiras voltas. Com o desenrolar da prova fui melhorando e fui ganhando ritmo, sendo a 4ª volta a minha melhor. Tenho de agradecer à Raposeira e a todos os patrocinadores a oportunidade e a todos os que me ajudaram durante a prova"

 

 

 

Já a piloto da Raposeira, entrou confiante para a corrida mas um problema na mota impediu Rita de continuar em prova.

Desanimada com o sucedido Rita Vieira comenta: "Um problema na mota não me deixou ir além da primeira volta. Eram pontos muito importantes na luta pelo campeonato, todas as provas que terminei venci, no entanto já é a segunda prova que não pontuo e a renovação do título começa a ficar complicada.  Estou triste, sei que estava ao meu alcance! Não posso deixar de agradecer à Raposeira, e a todos os restantes patrocinadores que me apoiam."

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload