Diogo Vieira invencível no Campeonato Nacional de Super Enduro

August 8, 2017

Decorreu no passado fim de semana de 28 de Julho a 3ª ronda do Campeonato Nacional de Super Enduro, desta vez em Castanheira de Pêra.

 

Com um traçado renovado e bastante técnico a equipa da Raposeira esteve presente neste evento marcado por um grande espectáculo e pela adesão do publico.

Diogo Vieira entrou confiante, e começou por fazer os melhores tempos cronometrados ainda durante os treinos, assim como na Super Pole.

Durante toda a noite revelou um excelente andamento na sua Beta 250, vencendo a primeira e a ultima manga, fazendo 2º na segunda manga.

Feliz com a vitória o piloto comenta: “Senti-me bastante bem ao longo das 3 finais da noite. Na 2ª manga tive uma pequena queda que me custou a luta pela vitoria mas consegui vencer as restantes finais e ainda a SuperPole o que é muito importante para o campeonato. Quero agradecer à Raposeira, a todos os patrocinadores e a todos as pessoas que me apoiaram durante a prova"

Com este resultado Diogo, mantém-se na frente deste Campeonato.

 

Rita Vieira marcou presença nas 3 finais da noite, na classe Elite, fazendo um 6º lugar no meio dos melhores pilotos nacionais da modalidade. A piloto comenta: "Foi uma boa corrida, o traçado estava bastante técnico mas acima de tudo estou aqui para me divertir, é sempre um bom treino para o Enduro e é uma modalidade que gosto muito."

 

 

A próxima ronda deste espectacular campeonato é já dia 12 de Agosto em Baltar.

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload