Rita Vieira pontua no Europeu de Enduro na Alemanha

August 8, 2017

 

Foram 3 os pilotos que se deslocaram até à cidade de Burg na Alemanha para disputar a 3ª ronda do Campeonato Europeu de Enduro, sendo Rita Vieira a única presença feminina portuguesa.

 

Sábado, Rita teve um mau dia e foi obrigada a desistir devido a alguns problemas. Domingo entrou regular, com as especiais extremamente longas, degradas e um pouco perigosas a piloto demonstrou um bom andamento num nível muito superior ao que encontra em Portugal.

No fim do dia conseguiu um positivo 9º lugar a uns escassos segundos da 8ª classificada.

 

A piloto da Raposeira comenta nas redes sociais: "Chegou ao fim a 3a ronda do Campeonato Europeu de Enduro na Alemanha em Burg. No primeiro dia tive uns problemas, o que infelizmente me impediu de concluir a prova. Já no segundo dia, foi mais positivo acabando em 9o lugar a 3s da oitava classificada, chegando a rodar em 6o lugar. 
Sem duvida que, para mim, a maior dificuldade é conseguir ser rápida com as especiais tão degradas e tão técnicas! No entanto o melhor de tudo é a aprendizagem que retiro desta experiência!
Obrigada a toda a gente pelo apoio, em especial, ao Luis, Praga, Marcelo, Ana, Clemente, Mariano, à Raposeira, à FMP e a todos os meus patrocinadores que me acompanham em todas as corridas!"

 

 

A quarta e última jornada do Campeonato Europeu de Enduro terá lugar de 13 a 15 de Outubro em Gelnica na Eslováquia.

 

Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload