Diogo Vieira é o novo Campeão Nacional de Super Enduro!


Diogo Vieira disputou este fim de semana a última ronda do Campeonato Nacional de Super Enduro em Fafe.

Uma noite intensa que vinha a definir o próximo campeão nacional da modalidade, marcada pela forte adesão do publico e uma pista com um traçado espectacular.

Diogo Vieira começou por ser o mais rápido em pista e ganhar a Super Pole, começando com 3 pontos de vantagem sobre os seus adversários mais fortes.

Na primeira manga, o piloto da Raposeira caiu logo no inicio, lutou até ao fim em busca do prejuízo e terminou a manga na segunda posição.

Se segunda e terceira manga da noite, Diogo levou a melhor sobre os seus adversários, ganhando as duas mangas finais da noite.

Diogo Vieira deu à Raposeira mais um importante.título Nacional, numa modalidade que se revelou bastante competitiva e com enorme adesão do publico.

O piloto satisfeito comenta: "Campeão Nacional de SuperEnduro!!! Tenho de agradecer à Raposeira e a todos os patrocinadores que me ajudaram ao longo do ano e em especial à Beta Portugal / Moto Espinha e Motowash por toda a ajuda para conseguir estar presente nesta prova.Um obrigado também ao meu incansável assistente Daniel Costa e a todos aqueles que me apoiam e ajudam durante o ano."


ÚLTIMAS NOTÍCIAS