Diogo Vieira alcança pódio em Águeda

October 11, 2017

Disputou-se este fim de semana a última ronda do Campeonato Nacional de Enduro em Águeda. Uma jornada dupla marcada pelo calor, muito pó, especiais bastante degradadas e forte adesão do público.

 

Diogo Vieira apesar de estar mais focado noutras modalidades como o super Enduro e Hard Enduro demonstrou estar ao nível dos melhores pilotos nacionais da modalidade. Demonstrou um excelente andamento ao longo dos dois dias de competição, chegando a vencer especiais à geral.

O piloto da Raposeira conclui os dois dias em 3o na Elite 2 e um positivo 4o lugar no fim do Campeonato.

 

"Senti-me bastante bem nestes 2 dias de prova e já tinha algumas saudades de andar assim tão depressa. O dia de sábado foi bastante bom com um 3º lugar na classe e na geral mas no domingo tive um contratempo mecânico na ultima volta que me obrigou a abrandar o ritmo e perder o 3º posto geral no somatório dos 2 dias.

Não sendo este o meu principal campeonato, considero que consegui alcançar um bom lugar e evoluir como piloto. 

Tenho de dar um gigante obrigado à Raposeira por todo o apoio dado e aos restantes patrocinadores Raposeira, Kroftools, Jumatsu, Motowash, Nutrimania, pep'sgang, polisport, MotoEspinha, Beta Portugal, Aqd, FMP, LiquiMoly, Dunlop, 100%, Speedfreak, Falco, Crosspro, Midland, LcMotos e agradecer a todos aqueles que me ajudaram e apoiaram ao longo de todo o ano."

 

 

Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload