Rita Vieira com fim de semana positivo em Águeda!


Disputou-se este fim de semana mais um ronda do Campeonato Nacional de Enduro, desta vez em Águeda.

O piloto da Raposeira, Diogo Vieira ficou de fora, uma vez que contraiu uma lesão no ombro a treinar.

A prova composta por 3 especiais cronometradas, uma Cross Test feita a aproveitar o traçado da pista mundialista de motocross, uma Enduro Test em relva e uma Extreme Test com alguns obstáculos artificiais e por fim um percurso de mais ou menos 40km.

A piloto da Raposeira entrou determinada a dar o melhor de si juntamente com a sua Yamaha WR250F.

Rita Vieira começou bem, liderou a corrida em alguns momentos e o resultado final só foi decidido na última especial cronometrada que acabou por dar o 2º lugar à piloto.

Sem dúvida que foi um bom resultado nesta competitiva classe feminina e acima de tudo a evolução é notória por parte de Rita Vieira.

A piloto satisfeita comenta: "P2 no Campeonato Nacional de Enduro. Foi uma boa corrida, liderei algumas vezes e foi discutida até à última especial cronometrada onde entrei a 7s da minha adversária mas acabei por cometer dois erros (duas quedas) que acabaram por deitar tudo a perder.

Obrigada a Raposeira, Yamaha, BRC, a todos os meus patrocinadores, ao Bruno Praga, aos meus pais e irmão e a toda a gente que me apoiou durante todo o fim de semana."


ÚLTIMAS NOTÍCIAS