Diogo Vieira dá espetáculo em Fafe


Decorreu a segunda prova do Campeonato Nacional de Super Enduro, desta vez em Fafe. Uma noite quente, com muito público presente e também um grande espectáculo proporcionado por todos os pilotos presentes, inclusive Rita Vieira que também alinhou na classe Pro mas somente com o objectivo de treinar no meio dos melhores pilotos nacionais de Super Enduro.

Diogo Vieira, na classe Pro e aos comandos de uma WR250, começou por fazer o melhor tempo já nos treinos cronometrados, de seguida, conseguiu ser também o mais rápido na Super Pole dando-lhe assim 3 preciosos pontos de vantagem.

Na primeira manga da noite Diogo Vieira rodou forte, e no fim conseguiu um 2º lugar.

Na segunda manga enquanto liderava a corrida uma queda atirou-o para 2º lugar.

Na terceira e última manga da noite o piloto da Raposeira rodava em 2º lugar quando a poucos minutos do fim conseguiu a tão desejada vitória.

Foi sem duvida uma noite muito renhida e de grande espectáculo com mangas disputadas até ao último segundo.

"Foi uma grande noite de corridas. Sabia que tinha velocidade para vencer numa pista que nem estava muito ao meu estilo mas infelizmente um erro quando liderava a 2ª manga deitou tudo por terra. Ainda assim só perdi 1 ponto no campeonato e continua tudo em aberto para as restantes jornadas.

Tenho de agradecer à Raposeira e a todos os patrocinadores assim com ao Domingos e Carlitos por toda a ajuda durante a corrida e ainda à organização pela grande corrida que montou."


ÚLTIMAS NOTÍCIAS