Raposeira Racing Team vence no Campeonato Nacional de Trial em Gois


Decorreu no passado domingo de 20 de Outubro a 3ª prova do Campeonato Nacional de Trial, desta vez em Góis. Uma prova já conhecida pelo seu terreno extremamente escorregadio e difícil, onde os aguaceiros vierem dificultar as 32 zonas.

Diogo Vieira, ainda a recuperar da dura prova do Hixpania, ganhou as 4 voltas, vencendo assim com bastante vantagem para os seus adversários.

"A chuva veio dificultar muito as Zonas do Trial de Góis e foi um grande desafio transpor as zonas. Ainda assim diverti-me bastante na pedra escorregadia."

Rita Vieira, agora mais focada em treinar para os 6days of enduro, começou bem, ganhando a Bernado Vots, uma das quatro voltas. Foi ainda a piloto que fez mais 0 na sua classe. A piloto da Raposeira acabou por concluir o dia em 2º lugar a 9 pontos do 1º classificado.

"Foi uma boa prova, as zonas estavam muito bem desenhadas e desafiantes, fiz zonas espectaculares mas também fiz alguns erros desnecessários que no fim ditaram o resultado final. Sé me resta agradecer à Raposeira, a todos os restantes patrocinadores e a todas as pessoas que me ajudaram e apoiaram ao longo de toda a prova"


ÚLTIMAS NOTÍCIAS