Diogo Vieira é 6º no Mundial de Super Enduro!

December 12, 2018

A primeira ronda do Campeonato do Mundo de Super Enduro teve lugar na  arena de Cracovia na Polonia. Com casa cheia e um leque de pilotos bem conhecidos internacionalmente a noite foi de grande espetáculo. Diogo Vieira, o único piloto português presente, apurou e fez uma excional corrida com o 5º melhor tempo nos treinos cronometrados, assegurando assim um lugar na Super Pole. 

 

Diogo Vieira arrancou bem, começando por  ser o 5º melhor na primeira manga da noite, na segunda e na terceira conseguiu um positivo sétimo lugar. No final das três mangas foi 6º classificado, entre os melhores pilotos do mundo.

O piloto da Raposeira provou estar cada vez mais adaptado a esta exigente e espectacular modalidade que é o Super Enduro.

 

O piloto da Yamaha afirma: "Não podia ter pedido um início de campeonato melhor. Para este ano o objetivo era entrar no Top10 mas consegui fazer o 5º melhor tempo e ficar em 5º numa das mangas.Tenho de agradecer à Raposeiraoficial e a todos os patrocinadores assim como ao Duarte Mota toda a ajuda que me deu tanto hoje como na preparação para a corrida."

 

A próxima prova do mundial de Superenduro disputa-se a 05 de janeiro, na Alemanha.

 

 

 

 

Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload