Raposeira Racing Team começa o campeonato a vencer!

February 5, 2019

O Campeonato Nacional de Enduro teve inicio este fim de semana em na vila de Santo André.

Uma prova já conhecida pelos pilotos devido ao seu terreno arenoso e bastante exigente tecnicamente, foram mais de 200 os participantes que alinharam nesta ronda inaugural.

 

A Raposeira Bubbles Racing Team teve presente com Diogo Vieira na classe Elite1 e Rita Vieira nas Senhoras. 

 

Rita Vieira mostrou um bom andamento ao longo das mais de 6h de prova, ganhando a maior vantagem sobre a sua principal adversária na Extreme Test. Foi uma luta bastante renhida e disputada até à ultima especial cronometrada, onde a piloto da Raposeira levou a melhor e conseguiu a vitória.

A piloto da Yamaha satisfeita comenta: "Vitória no arranque do Campeonato Nacional de Enduro! Super contente e motivada para mais uma época! Sabia que esta prova em particular não ia ser nada fácil devido ao terreno arenoso do qual não estou muito habituada mas trabalhei e preparei-me para estas condições e consegui fazer uma boa prova. O trabalho continua em busca de mais e melhor. Um gigante obrigada a toda a gente que me apoiou, acreditou e acredita em mim!"

 

 

 

 

 

Diogo Vieira demonstrou também um bom andamento mas agora mais focado no Mundial de Super Enduro, confessa que não é o terreno que sente mais à vontade. Algumas quedas e erros ditaram o resultado final, ainda que bastante positivo, foi o 3º mais rápido da Elite1 e 6º da geral da Elite.

"P3 E1, P6 Geral,

Não tive vida para os da frente ainda assim andei bem e diverti-me na minha Yamaha 250.

Obrigado à Raposeira e a todos os que nos apoiam" comentou o piloto da Raposeira no final da prova.

 

 

 

 

 

A próxima ronda do Campeonato Nacional de Enduro tem lugar na Régua dia 2 e 3 de Março.

 

Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload