Raposeira Racing Team cumpre em jornada dupla na Régua!

February 20, 2020

 

Decorreu no passado fim de semana a segunda prova do Campeonato Nacional de Enduro na Régua. Um enduro mítico já conhecido pela sua exigência a nível técnico e as suas paisagens magnificas sobre o Douro.

A equipa Raposeira Bubbles Racing Team esteve presente e deu o seu melhor durante os dias de competição.

 

Diogo Vieira aos comandos da sua WR450 , ainda em habituação à nova cilindrada, teve um fim de semana difícil com algumas quedas à mistura. No primeiro dia uma queda na Extreme Test fez com que o piloto da Raposeira perdesse algum tempo precioso. Terminou os dois dias em 4º da E2 e 8º da geral. No segundo dia de competição, uma nova queda na Cross test deixou Diogo bastante dorido e com algumas "mazelas" na sua moto. O piloto nunca deixou de lutar até ao fim e arrecadou pontos importantes no campeonato e no final comenta: "Foi um fim de semana complicado, esta modalidade não é o meu principal objectivo, neste momento estou mais focado no Super Enduro e Extreme, contudo sinto que foi um bom treino, ganhei algumas especiais à geral e fiz algumas Cronos bastante positivas mas cometi alguns erros que condicionaram o classificação."

 

 

Rita Vieira teve um fim de semana positivo terminando em 2ºlugar, embora tenha tido alguma dificuldade em encaixar na Enduro Test, especial onde a piloto da Raposeira perdeu a prova para a sua principal adversária, conseguiu ser rápida e competitiva nas restantes.

Cada vez mais adaptada à sua novíssima WR250F, Rita Vieira mostrou um bom andamento durante todo o fim de semana.

A piloto da Raposeira comenta: "P2 no Campeonato Nacional de Enduro!
Grande prova na Régua, um verdadeiro Enduro de dois dias exigentes mas muito divertidos! 
Lutei durante todo o fim de semana e consegui ganhar todas as Extreme Test, todas as Super Test, estive muito perto nas Cross Test e deitei tudo a perder nas Enduro Test, não consegui ganhar confiança para atacar e ser suficientemente rápida nas ET.
Continuamos motivados para preparar a ronda seguinte.
Um gigante obrigada a todos os meus patrocinadores pelo apoio, a toda a gente que me ajuda diariamente e nas provas e a todos vocês pelo carinho, são enormes."

 

 

A próxima corrida tem lugar em Gois no dia 8 de Março.

 

 

Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Please reload