Rita Vieira 8º lugar no Mundial de Enduro!

A piloto da Raposeira Bubbles Racing Team marcou presença no Mundial de Enduro que se realizou em Portugal no Marco de Canaveses, uma ronda composta por dias de competição com condições climatéricas bastante adversas.


Aos comandos de uma Yamaha WR250F Rita Vieira não começou a jornada de dois dias da melhor forma. No primeiro dia de competição muitos erros e algumas quedas fizeram com que o resultado ao fim do dia não passasse do 9ºlugar.

Já no segunda dia de competição, um dia marcado por muita chuva mas ainda assim mais positivo para a piloto Portuguesa que acabou o dia em 7º lugar.


No final dos dois de competição, Rita Vieira acaba o campeonato do mundo em 8ºlugar.


A piloto da Raposeira comenta: "8o lugar no Mundial de Enduro Feminino!

Não foi um fim de semana fácil, no primeiro dia, estava tudo espectacular menos o meu desempenho. Muitos erros injustificáveis e muitas quedas durante todo o dia ditaram o resultado final, um 9o lugar.

No segundo dia entrei positiva e com muita vontade de fazer melhor, consegui melhorar face ao dia anterior e acabei o dia de lama e muita chuva em 7o lugar.

Infelizmente o resultado final não reflecte o meu empenho e o meu trabalho durante todo o ano, mas às vezes é mesmo assim e as coisas não correm como tínhamos planeado!

Motivada e de cabeça erguida para o que aí vem. Um gigante obrigada a todos os patrocinadores."






ÚLTIMAS NOTÍCIAS